Lira dispara: “Romero está sendo um ótimo prefeito para CG e seria um ótimo governador”

O senador e líder do PMDB no Senado Federal Raimundo Lira, durante as comemorações dos 153 anos de emancipação política de Campina Grande, revelou em entrevista que o prefeito da Rainha da Borborema, o tucano Romero Rodrigues, seria um ótimo governador da Paraíba. A declaração do peemedebista coloca em xeque as pretenções do seu partido e em especial a do também Senador e Presidente estadual do PMDB, José Maranhão, que já vem dando sinalizações que deseja disputar o pleito estadual de 2018.

Raimundo teve um encontro no dia de ontem (08), com Romero e nesta segunda (09) ratificou em uma emissora de rádio a declaração feita ao prefeito campinense: “pra mim, conversa de político ao pé do ouvido não tem muita garantia, por isso aproveito o microfone para declarar que Romero é um ótimo prefeito e seria um ótimo governador do estado”, disparou.

A declaração de Lira deve causar estranheza nas hostes do PMDB e do PSB pois o senador é aliado politicamente do governado Ricardo Coutinho que tentará fazer o seu sucessor.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.