Ruy explica ‘aparições’ frequentes ao lado de Cartaxo e comenta declarações de Romero

O presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, comentou nesta quinta-feira (16), suas frequentes ‘aparições’ em eventos por várias cidades ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Ruy disse que essas ‘aparições’ são normais, pois são aliados, assim como deverá ter nos mesmo eventos e solenidades, as presenças dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), juntamento com Luciano Cartaxo.

“A proposta é que essa aliança ande juntos; Cássio, Ricardo e Maranhão, mas essa definição só val se mais à frente. Essa personalidades políticas vão andar jutas por um bom tempo em várias solenidades e eventos”, explicou.

Sobre as declarações do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que é do seu partido, ter se colocado como pretenso candidato a governador, assim reagiu Ruy.

“Se você me perguntar se eu ficaria feliz em ver Cássio ou Romero como governador; mais é claro que eu ficaria. Cada agente político gostaria de ver seu partido governar o Estado. Nada mais justo que Romero coloque seu nome; tem que marcar espaços”, explicou.

 

Fábio Augusto

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.