Imprensa nacional aponta João Pessoa como ótima opção no período carnavalesco

0
643

João Pessoa foi destaque no maior portal independente de notícias do País da atualidade, com ênfase no turismo e viagens, o site Embarque na Viagem. A matéria ‘Antes, durante e depois do Carnaval, viaje para João Pessoa’ mostra todas as nuances da Capital paraibana e revela toda diversidade cultural do Carnaval, além de ressaltar o potencial turístico, rede hoteleira e claro, a reconhecida beleza natural da cidade.
O secretário adjunto da Setur, Graco Parente, afirmou que João Pessoa vive seu melhor momento turístico e isso reflete em mídias espontâneas como essa no cenário nacional. “Nossa Capital tem uma característica que valoriza seu potencial para o turismo, que é além de oferecer aos visitantes uma das mais belas orlas do Nordeste, também possui uma enorme bagagem histórica e cultural e a Prefeitura vem trabalhando nisso com a revitalização de espaços importantes, a exemplo do Hotel Globo”, disse.

Ele ainda afirmou que quando o assunto é Carnaval, a Capital agrada a todos os públicos e a matéria mostra bem isso. “Quem quer animação chega para aproveitar nosso Folia de Rua, que culmina na Quarta-Feira de Fogo. Para quem gosta dos antigos carnavais pode vir aproveitar o Carnaval Tradição, onde o frevo, as clássicas marchinhas e o desfile das agremiações de samba são o destaque. E pra quem não gosta da festa, João Pessoa oferece muita tranquilidade e belas praias”, destacou.

Confira a matéria na íntegra no link: http://www.embarquenaviagem.com/2017/01/30/antes-durante-e-depois-do-carnaval-viaje-para-joao-pessoa/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui