Cartaxo inicia conversas com PSDB, PMDB e demais aliados para participarem de sua gestão

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), confirmou nesta segunda-feira (7), encontro com o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, para discutir a participação dos tucanos no governo.

Cartaxo disse que a partir de agora começa a conversar com as legendas que contribuíram com o seu projeto de reeleição para tratar da participação no futuro governo. Ele afirmou que todos as legendas que o apoiaram terão uma participação importante na gestão.

“Vamos continuar conversando com os partidos que fizeram parte da nossa aliança política. É natural que a gente comece a conversar com todos eles. Vamos conversar com o PSDB, PSC, PP, PMDB e todos os partidos da base para discutir a cidade e trabalhando para melhorar nossa gestão. Isso é um processo natural de entendimento e diálogos entre parceiros”, afirmou.

Articulação para Eliza assumir Educação

Questionado se havia articulação para a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) assumir a Secretaria de Educação do Município e abrir vaga para aliados do prefeito na Câmara de João Pessoa, Cartaxo destacou que ainda não iniciou as conversações sobre a formação de governo.

“Não estou discutindo nenhuma questão sobre pasta específica para vereador ocupar espaço na gestão. Esse é um processo que só você debruçar no final de dezembro”, destacou.

As declarações foram dadas durante visita à rua Bancário Antônio Macau, no bairro dos Bancários, uma das 15 ruas que estão recebendo pavimentação da prefeitura.

 

Portal Paraíba

você pode gostar também Mais do autor