Corregedoria Eleitoral promove evento para Jornalistas e Partidos Políticos, lançando a “Cartilha da Propaganda Eleitoral”

A desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), promoverá na próxima quarta-feira (27), às 15h00, o lançamento da “Cartilha da Propaganda Eleitoral”, e em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba, lançará a Campanha “Propaganda Eleitoral – você é o fiscal”.

No mesmo evento, serão proferidas duas palestras para jornalistas e representantes de partidos políticos para esclarecer dúvidas sobre a propaganda eleitoral de rua e de mídia com vistas às eleições 2016.

O evento ocorrerá na Sala de Sessões do TRE-PB, no primeiro andar do Edifício sede do TRE-PB, situado na Av. Dr. Leonardo Lívio Ângelo Paulino, 201 – Centro – João Pessoa/PB.

O TRE-PB disponibilizará 150 vagas por ordem de chegada, garanta a sua participação.

Confira a programação:

15h РAbertura e Lan̤amento da Cartilha da Propaganda Eleitoral:
Desa. Maria das Graças Morais Guedes, Vice-presidente e Corregedora do TRE-PB; Lançamento da Campanha “Propaganda Eleitoral, você é o Fiscal” Juiz Membro, Breno Wanderley César Segundo, Diretor da Escola Judiciária do TRE-PB

15h30min – 1ª Apresentação
Tema: Propaganda Eleitoral de Rua
Expositoras: Dra. Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, Juíza da 76ª Zona Eleitoral da Capital e Dra. Adriana Lóssio, Juíza da 72ª Zona Eleitoral do Município de Campina Grande, responsáveis pela propaganda de rua.

15h45min – Coffee break

16h -   2ª Apresentação
Tema: Propaganda Eleitoral de Mídia
Expositores: Dr José Ferreira Ramos Júnior, Juiz da 1ª  Zona da Capital, e a Dra. Erica Tatiana Soares Amaral Freitas, responsável pela propaganda de Mídia.

16h30min РExibi̤̣o de filmete ilustrativo.
Tema: Propaganda Eleitoral – Eleições 2016; ASCOM – TRE-PB.

16h35min – Encerramento e distribuição de Cartilhas da Propaganda Eleitoral de autoria da Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.