Corregedoria Eleitoral promove evento para Jornalistas e Partidos Políticos, lançando a “Cartilha da Propaganda Eleitoral”

0
553

A desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), promoverá na próxima quarta-feira (27), às 15h00, o lançamento da “Cartilha da Propaganda Eleitoral”, e em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba, lançará a Campanha “Propaganda Eleitoral – você é o fiscal”.

No mesmo evento, serão proferidas duas palestras para jornalistas e representantes de partidos políticos para esclarecer dúvidas sobre a propaganda eleitoral de rua e de mídia com vistas às eleições 2016.

O evento ocorrerá na Sala de Sessões do TRE-PB, no primeiro andar do Edifício sede do TRE-PB, situado na Av. Dr. Leonardo Lívio Ângelo Paulino, 201 – Centro – João Pessoa/PB.

O TRE-PB disponibilizará 150 vagas por ordem de chegada, garanta a sua participação.

Confira a programação:

15h РAbertura e Lan̤amento da Cartilha da Propaganda Eleitoral:
Desa. Maria das Graças Morais Guedes, Vice-presidente e Corregedora do TRE-PB; Lançamento da Campanha “Propaganda Eleitoral, você é o Fiscal” Juiz Membro, Breno Wanderley César Segundo, Diretor da Escola Judiciária do TRE-PB

15h30min – 1ª Apresentação
Tema: Propaganda Eleitoral de Rua
Expositoras: Dra. Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, Juíza da 76ª Zona Eleitoral da Capital e Dra. Adriana Lóssio, Juíza da 72ª Zona Eleitoral do Município de Campina Grande, responsáveis pela propaganda de rua.

15h45min – Coffee break

16h -   2ª Apresentação
Tema: Propaganda Eleitoral de Mídia
Expositores: Dr José Ferreira Ramos Júnior, Juiz da 1ª  Zona da Capital, e a Dra. Erica Tatiana Soares Amaral Freitas, responsável pela propaganda de Mídia.

16h30min РExibi̤̣o de filmete ilustrativo.
Tema: Propaganda Eleitoral – Eleições 2016; ASCOM – TRE-PB.

16h35min – Encerramento e distribuição de Cartilhas da Propaganda Eleitoral de autoria da Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui