De novo: Barreira do Cabo Branco volta a cair

0
574

Após parte da barreira do Cabo Branco desabar na manhã desta quarta-feira (29), a Secretaria Municipal de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) resolveu interditar e fazer a retirada das galerias pluviais do local.

De acordo com a diretora de manutenção da Seinfra, Vânia França, uma equipe do órgão está no local fazendo um levantamento e a interdição. Ela explicou que esse novo desmoronamento faz parte do processo de erosão que vem acontecendo com a falésia.

A diretora da Seinfra explicou que todo levantamento e medidas estão sendo realizadas pela a equipe, mas os dados ainda não poderiam ser divulgados.

A parte da barreira que desabou nesta manhã, fica do lado da Praia da Penha, um dos principais cartões postais de João Pessoa. A situação foi flagrada pelo Drone do Clilson Júnior.

Nesta segunda-feira (27), a Capitania dos Portos tinha emitido um aviso de alerta para a previsão de ressaca no litoral da Paraíba até está quarta-feira (29), com ondas de até 4 metros. Em ocasiões de ressaca, a barreira é mais degradada por conta da força das ondas batendo na falésia.

 

Clickpb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui