Prefeito Luciano Cartaxo entrega novo espaço de lazer no Castelo Branco

Os moradores do bairro do Castelo Branco receberam, na manhã desta quarta-feira (1º), a reforma da Praça José Alves de Souza. O prefeito Luciano Cartaxo participou da solenidade de entrega que contou com centenas de moradores. O investimento da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para a reforma do local foi superior a R$ 500 mil. O equipamento recebeu nova jardinagem, novos bancos, caixa de areia com playground para as crianças e Academia da Terceira Idade (ATI). Mais de 11 mil moradores serão beneficiados com a reestruturação.

O prefeito Luciano Cartaxo destacou que a intervenção no local faz parte do pacote de 50 obras que a gestão municipal irá entregar até o dia 5 de agosto, data em que é comemorado o aniversário da cidade. “Estamos inaugurando mais um espaço de convivência na cidade. Nós estamos com um olhar muito especial para valorizar esses espaços de lazer, esporte e convivência. Esta reforma vai trazer mais conforto, acessibilidade e qualidade de vida para todos os moradores do bairro”, declarou.

Os maiores beneficiados com a reforma da praça compareceram à solenidade de entrega e aproveitaram a ocasião para agradecer ao prefeito Luciano Cartaxo à série de intervenções no local. “Moro aqui há 48 anos e minha casa agora está em frente a um local totalmente equipado. Estou muito feliz com a praça e vou me organizar para fazer caminhadas aqui”, disse a aposentada de 71 anos, Analice Lins.

Corretora de imóveis há 19 anos no bairro, Solange Pessoa, também se mostrou empolgada com o novo equipamento. “Todos estão encantados com o praça. Os moradores do Castelo Branco mereciam esse equipamento como mais uma opção de convivência e lazer”, destacou.

A Praça – José Alves de Souza fica localizada na Rua Elza Santos Coelho e conta com mais de seis mil metros quadrados. O local ganhou passeio com blocos de concreto intertravado e novos acessos aos equipamentos no canteiro central. Também foi feita uma nova jardinagem e um pátio em frente à Capela Santa Paula. Para trazer mais segurança, a iluminação também foi totalmente renovada nos 15 pontos de luz existentes.

Secom-JP

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.