Nesta segunda; vereadores realizam audiência pública para debater a LDO 2017

0
659
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) encerra esta semana as discussões em torno da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2017.
Nesta segunda-feira (30), às 9h30, será realizada a audiência pública em torno da LDO 2017, onde, na ocasião, serão apresentadas as prioridades das seguintes pastas: Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes); Fundo Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente; Fundo Municipal de Assistência Social; Fundo Municipal do Idoso; Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb); Autarquia Municipal Especial de Limpeza Urbana (Emlur); Secretaria de Infraestrutura (Seinfra); Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob); Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan); e Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres.
Outra audiência publica em torno da LDO será realizada na sexta-feira (3), também às 9h30, para ouvir os seguintes gestores: Secretaria do Meio Ambiente (Semam); Fundo Municipal do Meio Ambiente; Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab); Fundo Municipal de Fomento à Habitação; Secretaria de Infraestrutura (Seinfra); Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan); Fundo de Urbanização (Fundurb); Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).
O presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública (CFOOAP) da CMJP, vereador Dinho (PMN), ratifica o convite à sociedade em geral para participar das discussões sobre as prioridades e metas da LDO 2017. Ele ainda ressalta que a população pode sugerir prioridades através dos gabinetes dos vereadores.
O prazo final para entrega das emendas é o dia 6 de junho, até as 17h, no gabinete do relator da matéria, vereador Benilton Lucena (PSD).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui