A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), realizou duas prisões relevantes nesta semana, em ações distintas no Agreste paraibano.
A primeira ocorrência se deu na cidade de Areial, onde uma mulher foi presa em flagrante pela prática de tráfico de substâncias entorpecentes, sendo apreendidas porções de cocaína e maconha. Após ser apresentada à autoridade judiciária, a prisão foi devidamente homologada e convertida em prisão preventiva.
Já a segunda ação ocorreu na cidade de Alagoa Nova, quando os investigadores localizaram e prenderam um homem considerado foragido da Justiça, procurado pelo crime de estupro de vulnerável. Contra o suspeito havia uma condenação definitiva de nove anos e quatro meses de reclusão, referente a um crime ocorrido no ano de 2021. O homem foi conduzido à unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.
As ações reforçam o compromisso da Polícia Civil da Paraíba no combate à criminalidade e na garantia da ordem pública em toda a região.
Polícia Civil da Paraíba











