25.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueGovernadores João Azevêdo e Paulo Dantas tratam da Chamada Nordeste que tem...

Governadores João Azevêdo e Paulo Dantas tratam da Chamada Nordeste que tem investimentos de R$ 2,5 bi na PB

O governador João Azevêdo esteve reunido nesta segunda-feira (30) com o governador de Alagoas e presidente do Consórcio Nordeste, Paulo Dantas, em reunião na Granja Santana, para tratar sobre projetos estratégicos para a região Nordeste. Durante a reunião, os governadores conversaram sobre o andamento dos 19 projetos aprovados na Paraíba dentro da Chamada Nordeste e que juntos representam um investimento de R$ 2,5 bilhões.

“O governador João Azevêdo realizou um trabalho brilhante à frente do Consórcio Nordeste e estamos dando continuidade a esse trabalho com a troca de experiências para que possamos acelerar a assinatura dos contratos que serão fundamentais para o desenvolvimento econômico dos estados nordestinos”, destacou Paulo Dantas, que assumiu a presidência do Consórcio em fevereiro deste ano.

Na ocasião, João Azevêdo destacou os avanços que os nove estados nordestinos obtiveram com o Consórcio, por meio do compartilhamento de experiências administrativas e da Chamada Nordeste, que entra em sua fase decisiva com a assinatura dos contratos de financiamento. “Tivemos uma reunião extremamente produtiva sobre as pautas de interesse da nossa região e projetando o futuro da Paraíba, de Alagoas e da região Nordeste.  Então agradeço a visita do governador Paulo Dantas e os ensinamentos que nos trouxe como grande gestor e atual presidente do Consórcio Nordeste”, avaliou Azevêdo.

O governador Paulo Dantas agradeceu a receptividade e desejou sucesso ao governador João Azevêdo na nova missão que terá após se afastar do governo no dia 2 de abril. “Quero destacar o trabalho de João Azevêdo, que durante todos esses anos à frente do Governo da Paraíba, que fez uma gestão muito moderna, arrojada, com planejamento estratégico, monitoramento e  entregas concretas para a população. Tenho certeza que ele ficará marcado como o melhor governador da história do Estado da Paraíba e também como um dos melhores governadores do País, no atual período”, completou.

Além dos governadores, também participaram da reunião os secretários de Comunicação da Paraíba, Nonato Bandeira, e de Alagoas, Weldel Palhares; o secretário chefe de gabinete do governador, Ronaldo Guerra; o subsecretário de Programas do Consórcio Nordeste, Anselmo Castilho, e assessores do Governo de Alagoas.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas