29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia Civil prende homem por posse ilegal de quatro armas de fogo...

Polícia Civil prende homem por posse ilegal de quatro armas de fogo na zona rural do município de Areia

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), realizou, nesta sexta-feira (20), a prisão de um homem investigado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, na zona rural do município de Areia.

De acordo com as informações apuradas, a ação teve início após denúncias encaminhadas por meio do Disque Denúncia 197, dando conta de que o suspeito mantinha armas de fogo na residência e que estaria efetuando disparos, colocando em risco a integridade física de moradores da região. A partir dessas informações, equipes de investigadores iniciaram diligências para averiguar a veracidade dos fatos.

No decorrer das diligências, após a confirmação da denúncia, o investigado foi localizado em sua residência, onde foram encontradas três espingardas e um revólver calibre .38. O material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis. Diante da situação de flagrante, o suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foram adotadas as medidas cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que contribuem diretamente para a elucidação de crimes e o fortalecimento da segurança pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas