29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCorpo é encontrado por pescador no Jacaré, em Cabedelo

Corpo é encontrado por pescador no Jacaré, em Cabedelo

Um corpo foi encontrado por um pescador, na manhã desta quarta-feira (4), às margens das águas na Praia do Jacaré, em Cabedelo.

O pescador teria encontrado o corpo boiando nas primeiras horas da manhã, em uma área próxima ao local onde ocorre o pôr do sol do Jacaré. Ele acionou a Polícia Militar, que se encaminhou para o local e localizou o corpo por meio de imagens de drone.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate do corpo e iniciou as buscas no local, que seguem em ativo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas