A médica e influenciadora digital aphaela Brilhante esteve no final da manhá deste sabado (24), na Central de Policia de João Pessoa para denunciar o esposo, o cantor João Lima por violência doméstica. As agressões foram gravadas em vídeos que já estão de posse da Polícia Civil que abriu inquérito para apurar o caso;
Após prestar depoimento, a polícia solicitiou medidas protetivas foram solicitadas para a Justiça contra o cantor.
O depoimento da influenciadora digital =foi colhido pela delegada Marcela Gonçalves, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de João Pessoa (Deam-JP), na Central de Polícia Civil.
A advogada que representa a vítima, Dayane Carvalho, disse que as agressões começaram durante a lua de mel do casal, que realizou matrimônio há cerca de dois meses. A defesa disse que não houve registros de agressões durante o período anterior ao casamento, o namoro, que durou dois anos, entre o cantor e a mulher. Imagens de câmeras internas registraram algumas agressões.
Em relação aos vídeos das agressões, a advogada informou também que a vftima foi “pega de supresa” naqueles momentos e que estava separada dele após “pedir um tempo” no relacionamento. Desde esse período, a advogada disse que a vítima passou a conviver mais com os pais e “estava procurando uma maneira de contar aos familiares”, pois estava com “medo”.
A Polícia Civil confirmou que as investigações estão em curso, mas disse que não é possível conceder mais detalhes sobre o suposto caso de violência doméstica do cantor, porque “as diligências estão em andamento”.
João Lima é neto do forrozeiro paraibano Pinto do Acordeon, que morreu aos 72 anos, vítima de um câncer, em 2020.











