31.1 C
João Pessoa
InícioManchete 2João Azevêdo se reúne com presidente do Vila Galé para instalação de...

João Azevêdo se reúne com presidente do Vila Galé para instalação de hotel do grupo português no Centro Histórico da Capital

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quinta-feira (22), no Palácio dos Despachos, em João Pessoa, com o presidente do Vila Galé, Jorge Rebelo, ocasião em foram discutidas parcerias para a instalação de um hotel do Grupo português no Centro Histórico da Capital, no antigo Colégio Diocesano Pio XII.

Antes da reunião, o governador e o presidente do Vila Galé visitaram o local onde deverá ser instalado o empreendimento, que representará mais um grande passo na revitalização do Centro Histórico pessoense — o grupo hoteleiro, além de Portugal, está presente na Espanha e Cuba. No Brasil, em estados como Rio de Janeiro, Fortaleza e Pernambuco. Também visitaram a Igreja de São Francisco.

Durante a reunião, que contou com a presença de representantes do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), João Azevêdo destacou a disposição do Governo da Paraíba em ter o primeiro hotel do Grupo Vila Galé no Estado. “É uma grande alegria receber a visita de Jorge Rebelo, que sempre se mostrou atencioso com a Paraíba. Esse encontro foi um momento em que discutimos mais um projeto promissor para João Pessoa e a Paraíba como um todo, que vai gerar renda e emprego, indo também na direção daquilo que queremos, que é reocupar e dar vida ao nosso Centro Histórico”, acrescentou.

O presidente do Vila Galé classificou o encontro com o governador João Azevêdo como extremamente positivo. “Foi uma reunião muito proveitosa, e também temos um grande interesse em instalar nosso empreendimento no Centro Histórico de João Pessoa. Nosso grupo tem um grande carinho por Centros Históricos”, disse Jorge Rebelo.

A reunião foi acompanhada, ainda, por Deusdete Queiroga, secretário de Estado da Infraestrutura e Recursos Hídricos (SEIRH); e Rômulo Polari, presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep).

Representantes da Arquidiocese da Paraíba, como o bispo auxiliar Dom Alcivam, que representou o arcebispo Dom Manoel Delson, e o padre Marcondes Meneses, presidente do Centro Cultural São Francisco, também participaram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas