Um homem foi morto neste domingo (21) dentro de um condomínio fechado no bairro Valentina Figueiredo, na zona sul de João Pessoa. Segundo informações preliminares, a vítima, identificada como Daniel da Silva, de 25 anos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo na região das costas, cabeças e braços.
O crime ocorreu no estacionamento do condomínio, em frente a um dos prédios. Ainda de acordo com relatos iniciais, o suspeito, que estava em um carro, teve a entrada no lugar autorizada pela própria vítima. O morador aguardava o visitante na calçada quando foi atingido por vários disparos, morrendo no local.
O perito criminal Adhemar Roberto informou que, próximo à vítima, foram encontrados diversos materiais balísticos, incluindo 20 estojos de 9mm, um cartucho intacto e três projéteis.
Também conforme o perito, o homem não era residente de João Pessoa. Ele possuía carteira de identidade expedida na Bahia, mas era natural de Petrolina, em Pernambuco.
Trabalhos de perícia foram realizados no local para levantar detalhes sobre como o crime ocorreu. A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar o responsável e apurar os motivos do homicídio.











