23.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueDetran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e...

Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vai suspender temporariamente os serviços relacionados a processos de veículos, no período de 29 de dezembro de 2025 a 1º de janeiro de 2026. A medida ocorre em razão de ajustes administrativos e operacionais de fim de ano.

Durante o intervalo não serão realizados atendimentos ligados a procedimentos como registro, transferência, alteração de dados cadastrais e demais trâmites envolvendo veículos. A suspensão vale tanto para atendimentos presenciais como online.

Assim, o Detran-PB orienta que os usuários antecipem demandas que dependam desses procedimentos, a fim de evitar atrasos. Os serviços serão retomados a partir do dia 2 de janeiro de 2026.

Os demais serviços que não envolvem diretamente processos de veículos seguem funcionando normalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas