29.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueEmpresário é encontrado morto com marcas de tiros, na BR-030, na Grande...

Empresário é encontrado morto com marcas de tiros, na BR-030, na Grande João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na BR-030, entre as cidades de Santa Rita e Pedras de Fogo, na tarde dessa segunda-feira (15). A vítima foi identificada como Otávio Gadelha dos Santos, empresário de 59 anos e morador da cidade de Cabedelo.

Segundo informações da Polícia Civil, o empresário teria sido atingido por pelo menos cinco tiros, e nove cápsulas foram encontradas no local.

As linhas iniciais da investigação descartam a possibilidade de latrocínio, já que o veículo que o homem dirigia não foi levado pelos autores do crime. O celular da vítima não foi encontrado no local.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas