Na queda de braço para mostrar quem tem mais força e poder, a casa de show Celebration, instalada no Portal do Sol, no Altiplano, botou a Secretaria do Meio Ambiente da Capital pra correr.
Foi o que ficou demonstrado nos últimos dias, quando ela voltou a funcionar normalmente mesmo sem cumprir as exigências determinadas por aquela pasta e referendada, em audiência, pelo promotor Edmilson de Campos Leite Filho, que no mês de maio passado expediu um Auto de Interdição da referida casa até a aplicação de isolamento acústico da área reservada para shows.
Ontem, domingo, 7, um evento rap balançou a estrutura da área desde o meio dia até às primeiras horas da madrugada da segunda-feira,8. Apesar das persistentes ligações de moradores para os órgãos do Meio Ambiente, nenhum resultado satisfatório em respeito à lei do silêncio foi observado.
Os moradores voltaram a fazer notificações e apelo ao Ministério Público e à própria Semam, no intuito de tentar minimizar a situação, já que nesses dias que antecedem a virada de ano, é comum a realização de eventos com sons estrondosos e desrespeito à normas ambientais.











