Passado o período da promoção nacional Black Friday, em que o Procon de João Pessoa funcionou até as 22h, o atendimento do órgão volta ao horário normal e com alerta ao consumidor sobre a distribuição de fichas para atendimento no SAC da sede da Avenida Pedro I, 382, que ocorrerá das 8h às 16h30, com a assistência através do whatsapp 83 98665 0179 seguindo o horário das 8h às 17h.
O secretário Junior Pires informa que o consumidor deve ficar atento ao horário da entrega de fichas, mas já adianta que, circunstancialmente, o consumidor que chegar após as 16h30 será atendido, principalmente os idosos, gestantes e portadores de deficiência, ainda mais nesse período de grande consumo devido às compras de final de ano.
O titular do Procon-JP esclarece que a entrega das fichas até as 16h30 se justifica porque o atendimento normal ao consumidor no SAC leva, no mínimo, meia hora e, em alguns casos, pode chegar a 50 minutos ou uma hora.
Junior Pires explica que “em época de grande consumo, é normal o consultor jurídico que atende no SAC ficar trabalhando até as 18h ou 18h30, quando mais de uma pessoa chega às 17h. Porém, volto a afirmar que, se houver necessidade, quem chegar até esse horário será atendido”.
Atendimentos do Procon-JP
Sede:Avenida Pedro I,382, Tambiá, das 8h às 17 (distribuição de fichas entre às 8h e às 16h30)
Procon-JP na sua mão: (83) 98665-0179
WhatsApp Transporte público: (83) 98873-9976
Instagram: @procon_jp
Site: procon.joaopessoa.pb.gov.br











