A Polícia Civil prendeu, nessa segunda-feira (24), um homem que estava foragido após ser acusado de praticar o crime de feminicídio consumado contra a ex-companheira, Ana Kely, e a tentativa de feminicídio contra a filha dela, em crime ocorrido no município de Nova Floresta.
De acordo com as informações levantadas, o indivíduo estava escondido na região metropolitana do Recife-PE desde a data do crime. A prisão ocorreu após uma ação integrada entre a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) e a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), depois que o investigado foi detido em flagrante por receptação de carga roubada no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no dia 23/11/2025. Durante a identificação, constatou-se a existência de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Cuité, o qual foi imediatamente cumprido.
As equipes da PCPE já tinham indícios de que o acusado estava escondido em Jaboatão dos Guararapes, onde tentava fugir da aplicação da lei penal. Com a prisão em flagrante por receptação, ele voltou ao radar das forças de segurança e teve sua prisão preventiva formalizada.
Relembre o caso- No dia 18 de setembro de 2025, o acusado aguardou a ex-companheira nas proximidades de uma academia em Nova Floresta. Ele não aceitava o término do relacionamento e se posicionou do lado de fora de um bar à espera da vítima. Quando Ana Kely chegou ao local em uma motocicleta, acompanhada da filha, o agressor avançou armado com uma faca e desferiu golpes contra as duas. A vítima foi atingida no tórax e no pescoço. A filha conseguiu fugir após ser ferida.
Após o crime, o homem fugiu para uma área de mata e passou a ser procurado pela Polícia Civil. Pouco depois, surgiram informações de que ele havia escapado para Jaboatão dos Guararapes, onde permaneceu escondido até ser localizado e preso. Com o cumprimento do mandado, o acusado responderá pelos crimes de feminicídio consumado e tentativa de feminicídio, ambos praticados em Nova Floresta.











