A campanha “Fique em Dia com a Cagepa” entrou oficialmente em sua última semana, e a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba reforça o alerta para que os clientes não deixem a negociação para a última hora. Com encerramento previsto para o próximo domingo, dia 30 de novembro, esta é a fase decisiva para quem deseja aproveitar as condições especiais de regularização.
Até o momento, a iniciativa já contabiliza mais de 46 mil negociações. A campanha, que está em sua sexta edição, oferece até 100% de desconto em juros e multas, além de parcelamento em até 60 vezespara clientes residenciais, comerciais e industriais. Também contempla descontos de até 90% para multas por irregularidades, como ligações clandestinas e desvios de água.
O diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, ressalta a importância desta reta final.
“Estamos chegando ao último período da campanha, e o momento é decisivo para quem ainda não negociou. As mais de 46 mil adesões demonstram que os clientes estão reconhecendo a oportunidade e buscando regularizar sua situação. Nosso compromisso é oferecer facilidade e incentivar uma relação mais equilibrada com a Companhia”, destacou.
As negociações podem ser realizadas de forma prática pelos seguintes canais:
- Call Center 115 (ligação gratuita);
- WhatsApp: (83) 98198-4495;
- Atendente Virtual EVA, disponível 24h no site da Cagepa;
- Agência Virtual, no site da Companhia;
- Aplicativo Cagepa, para Android e iOS;
- Atendimento presencial nas lojas da Cagepa e Casas da Cidadania em todo o estado.











