31.1 C
João Pessoa
InícioManchete 2Operação interdita fábrica clandestina que falsificava bebidas alcoólicas, na Paraíba

Operação interdita fábrica clandestina que falsificava bebidas alcoólicas, na Paraíba

Uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (18) interditou uma fábrica de bebidas alcoólicas falsas em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A a ação foi deflagrada pelo MP-Procon de Campina Grande em parceria com a Polícia Civil, Polícia Militar e Secretaria Estadual da Fazenda.

Também participam a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e o Corpo de Bombeiros. A fábrica, como observou o ClickPB, fica localizada na rua Franklin Araújo, no bairro Rosa Mística, zona leste da Cidade.

Segundo a nota emitida pelo MP, “a fábrica foi interditada pela Agevisa por manipular, fracionar e vender bebidas alcoólicas sem registro no Ministério da Agricultura e sem registro sanitário”.

Conforme o MP, o estabelecimento também não possuía alvará municipal nem certificado do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Agevisa, o local foi fechado por manipular, fracionar e comercializar bebidas alcoólicas sem registro no Ministério da Agricultura e sem autorização sanitária. Além disso, o estabelecimento não possuía alvará de funcionamento emitido pelo município e nem certificação de segurança do Corpo de Bombeiros.

O proprietário do imóvel foi encaminhado pela Polícia Civil à delegacia, onde deve prestar esclarecimentos sobre a atividade irregular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas