28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baHomem é preso com mais de 100 porções de crack no Sertão...

Homem é preso com mais de 100 porções de crack no Sertão do Estado

Um homem foi preso, no domingo (9), por suspeita de tráfico de drogas em Aparecida, no Sertão da Paraíba. Com o suspeito foram apreendidas 113 porções de crack.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi preso durante rondas do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) após denúncias de tráfico de drogas na localidade.

Além das porções de crack, foram apreendidas munições, embalagens, celulares e uma placa de moto roubada.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas