27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolicial penal mata vizinho a tiros durante confusão em prédio da Zona...

Policial penal mata vizinho a tiros durante confusão em prédio da Zona Sul da Capital

Um policial penal matou um vizinho após uma discussão, na noite desta terça-feira (21), no segundo andar de um prédio localizado no bairro de Água Fria, nas proximidades da Granja dos Promotores, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Osvaldo Umbelino Alves Bisneto, de 48 anos.

Segundo informações do Tenente Pereira, do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, moradores relataram que os envolvidos já tinham desentendimentos anteriores. Testemunhas informaram que Osvaldo teria chegado ao local portando um revólver visível na cintura, em tom de intimidação, e se dirigido ao agente penal Rafael Lourenço da Silva, de 36 anos, que também residia no prédio.

O policial penal afirmou que reagiu em legítima defesa, após perceber que a vítima teria sacado a arma no momento da confusão. Ele permaneceu no local, entregou sua pistola e aguardou a chegada das autoridades. De acordo com os relatos, o policial teria efetuado aproximadamente quatro disparos.

“Ele chegou com a arma na cintura, e no momento do confronto pegou a arma, então o policial penal reagiu atirando”, explicou o Tenente Pereira.

A vítima morreu ainda no local. A arma que seria de Osvaldo foi encontrada ao lado do corpo. O armamento pertencente ao policial penal também foi apreendido para análise.

A área foi isolada e a perícia foi acionada para realizar os primeiros levantamentos e coletar vestígios que integrarão o inquérito a ser conduzido pela Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas