Um homem foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás e marcas de tiros pelo corpo, em um matagal no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, nesta terça-feira (21). Segundo informações, a vítima teria sido levada até o local por um grupo de homens que efetuou vários disparos de arma de fogo e fugiu em um carro em alta velocidade.
O perito criminal Dr. Igor Ramalho detalhou o crime. “O rapaz estava com as mãos amarradas para trás, usaram um fio telefônico e aqueles enfocagatos que tinha também nas mãos dele. Ele tinha vários tiros, todos pelas costas, na parte escapular e também na cabeça. Acredito que cerca de 10 disparos”, relatou.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia e a Polícia Civil. O policial responsável informou que o corpo apresentava sinais de execução e que o crime pode ter relação com acerto de contas.
A vítima, identificada por meio de documentos encontrados no local, teria 28 anos e seria possivelmente de nacionalidade venezuelana. A polícia ainda investiga a autenticidade dos documentos e se o CPF encontrado é verdadeiro.
Até o momento, nenhum familiar compareceu à área do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para perícia. As investigações seguem para identificar os autores e a motivação do homicídio