27.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueJovem é assassinado a tiros durante a madrugada na região metropolitana...

Jovem é assassinado a tiros durante a madrugada na região metropolitana da Capital

Um Jovem foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (8), no bairro Manguinhos, em Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 4h da manhã.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores acionaram o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) após ouvirem disparos de arma de fogo. As equipes foram até o local, mas devido à escuridão, não encontraram indícios do crime.

Ao amanhecer, populares voltaram a ligar para a polícia, informando sobre a presença de um corpo em uma pequena entrada que dá acesso ao bairro. Os militares retornaram e localizaram a vítima, com marcas de tiros.

A área foi isolada pela Polícia Militar, e a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e remover o corpo ao Instituto de Polícia Científica (IPC).

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identidade da vítima, nem sobre a autoria ou motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas