27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPreso maqueiro condenado a mais de 13 anos de prisão por estupro...

Preso maqueiro condenado a mais de 13 anos de prisão por estupro de vulnerável

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), deu cumprimento, nesta segunda-feira (22), a um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 48 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

A ordem judicial foi expedida pela 4ª Vara Criminal da Capital e trata de condenação definitiva, já transitada em julgado, que impôs ao investigado a pena de 13 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado. O mandado de prisão estava em aberto desde o dia 2 de junho de 2025, devidamente registrado no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP). As circunstâncias do crime e a identidade das vítimas permanecem sob sigilo de Justiça.

De acordo com as investigações, o condenado trabalhava como maqueiro em um hospital filantrópico localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. No interior da unidade de saúde, ele foi localizado e preso pelos agentes da DCCPAT. Após exame de corpo de delito, o apenado foi encaminhado para a carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas