A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (Unintelpol), com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, neste domingo (7), dois indivíduos investigados por tráfico de drogas interestadual. Além disso, quase uma tonelada de substância semelhante à skunk também foi apreendida.
De acordo com as investigações, os suspeitos haviam buscado a droga na região de fronteira do Brasil, no município de Ponta Porã-MS, e transportavam a carga ilícita com destino à cidade de São Bento-PB. O entorpecente estava acondicionado em mantas e redes no interior do veículo. Durante a ação, realizada na Zona Rural do município de Teixeira-PB, as equipes interceptaram os criminosos e apreenderam mais de 100kg de entorpecentes.
Com esta apreensão, já são mais de duas toneladas de drogas retiradas de circulação pela DRACO somente neste ano, reforçando o compromisso da Polícia Civil da Paraíba no enfrentamento ao tráfico de entorpecentes e à criminalidade organizada.