Cinco pessoas foram presas na manhã quinta-feira (4), investigadas por matar dois adolescentes em agosto deste ano no distrito de Mata Redonda, na cidade de Alhandra.
Idoso morre ao ser atropelado por ônibus às margens de rodovia, no Brejo Paraibano
De acordo com a polícia, os cinco suspeitos seriam envolvidos com uma facção criminosa da região. Eles mataram os jovens após as vítimas publicarem uma foto nas redes sociais fazendo alusão como se pertencessem a um grupo rival.
Os dois adolescentes foram acusados de fazer parte do outro grupo, porém, durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que eles não pertenciam a nenhuma facção criminosa. “Eles tiraram essa foto como se fosse para chamar a atenção, mas brincaram com a vida deles”, afirmou o delegado Éder Hass.
No dia seguinte da publicação da foto, os criminosos invadiram a residência onde as duas vítimas moravam e as levaram até às margens da BR-101, onde foram mortos com vários disparos de arma de fogo.
Durante a operação desta quinta (4) foram apreendidos celulares, roupas, armas de fogo e munições. De acordo com a polícia, os presos negam as acusações, porém todos possuem passagens por crimes de homicídio.