24.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueParaíba apresenta experiências turísticas no Festival de Turismo de Alagoas

Paraíba apresenta experiências turísticas no Festival de Turismo de Alagoas

O Destino Paraíba esteve presente na quarta edição do Festival de Turismo de Alagoas (Festur), que aconteceu nos dias 29 e 30 de agosto, em Maceió (AL). Exclusivo para profissionais do setor, o evento reuniu agentes de viagens, operadores de turismo, representantes de destinos e empresas do trade turístico de todo o Brasil.

Representado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), o estado participou com um estande próprio em parceria com a ABIH PB, onde são apresentadas as principais regiões turísticas da Paraíba, seus atrativos naturais e culturais, além da infraestrutura preparada para receber visitantes durante todo o ano.

Para o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, a participação da Paraíba no Festur representou uma ação estratégica dentro da política de fortalecimento da imagem do estado como um destino turístico consolidado e em franca expansão no mercado nacional. Ele destacou que a diversidade de paisagens, a autenticidade da cultura paraibana e os investimentos contínuos em infraestrutura, capacitação e promoção têm elevado significativamente a atratividade do estado, tanto para operadores de turismo quanto para o público final.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, ressaltou a importância do festival como espaço de promoção e geração de negócios. Segundo ela, a participação no evento contribuiu diretamente para o fortalecimento da imagem do estado junto aos principais profissionais do turismo brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas