26.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueMulher morre após ser arremessada de moto após acidente em João Pessoa

Mulher morre após ser arremessada de moto após acidente em João Pessoa

Uma jovem de 23 anos morreu após perder o controle da motocicleta e colidir contra um bloqueio de concreto no bairro Valentina, em João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (21). O obstáculo, conhecido como “gelo baiano”, era utilizado para desviar o tráfego na via. Ainda não há informações confirmadas sobre as causas do acidente.

De acordo com informações, o condutor tentou realizar uma ultrapassagem em faixa contínua. Durante a manobra, a moto colidiu contra um bloco de contenção, provocando a perda de controle.

A jovem seguia na garupa da moto quando foi arremessada do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas