26.1 C
João Pessoa
InícioDestaquePolícia Civil identifica quatro envolvidos no roubo de carro do Tribunal de...

Polícia Civil identifica quatro envolvidos no roubo de carro do Tribunal de Justiça e em outros dois crimes

A Polícia Civil da Paraíba identificou quatro criminosos envolvidos no roubo de um carro do Tribunal de Justiça, crime cometido no dia 1º de julho deste ano, em João Pessoa. As investigações são da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e revelam que o grupo criminoso é responsável por roubos de outros dois veículos na capital paraibana. O trabalho contou com o apoio da Unintelpol/PCPB e da Secretaria da Administração Penitenciária.

Na tarde dessa segunda-feira, 18 de agosto, equipes da DRFVC prenderam um dos investigados no bairro de Mangabeira. Outros dois integrantes do grupo já estavam recolhidos em uma unidade prisional do estado e foram informados dos mandados de prisão em seus nomes. O quarto assaltante identificado está foragido.

Outros carros

As investigações da PCPB apontam que o grupo roubou um veículo Nissan Kicks no bairro dos Bancários, no dia 03 de julho, e um veículo Fiat Titano, no dia 11 de julho, desta vez no bairro do Valentina.

Elucidação x Impunidade

O contínuo esclarecimento de crimes é um dos fatores que resultam na diminuição da sensação de impunidade e, consequentemente, queda nos registros de violência.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas