Os vereadores Milanez Neto (MDB) e Odon Bezerra (PSB), líderes de oposição e situação, respectivamente, se pronunciaram na abertura dos trabalhos legislativos, nesta quinta-feira (31)
Na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), nesta quinta-feira (31), os vereadores Milanez Neto (MDB) e Odon Bezerra (PSB), líderes de oposição e situação, respectivamente, falaram sobre suas expectativas para o segundo semestre na Casa. Ambos reafirmaram o compromisso com o avanço da Capital paraibana.
Representando a bancada de oposição, Milanez ressaltou: “Aqui, não fazemos bancada de oposição contra a cidade, esse nunca será o desejo dos vereadores”. “A gente traz o desejo de que a cidade possa construir, por exemplo, uma saúde melhor, mas, não apenas no discurso. Desejamos uma saúde que tenha os enfermeiros recebendo o piso salarial; que o Hospital do Valentina conte com um anestesista à noite; que possamos ver as UPAs com perfeitas condições de atendimento e os PSFs com medicamentos para os cidadãos”, reivindicou.
O líder da oposição ainda falou sobre melhorias para a mobilidade urbana, educação e cuidados com o Centro Histórico de João Pessoa. “Esse é o desejo da oposição: construir uma cidade melhor. Em nenhum momento fui obstáculo para fazermos um bom debate, e continuarei dessa forma. Inclusive, registro aqui o avanço que a Administração tem dado em relação às emendas impositivas”, asseverou.
Já o líder da situação, Odon Bezerra, destacou: “João Pessoa vive um importante momento, um momento vivido principalmente pelas pessoas que nos visitam e querem voltar. Melhor, querem fixar residência em aqui, pela qualidade de vida, pelo avanço e progresso que a cidade teve nos últimos cinco anos”.
Sobre os debates com a oposição, Odon afirmou: “Louvo ao vereador Milanez pela sua altivez, pelo bom nível que travamos de debates. Todos os 29 vereadores eleitos e suplentes que assumiram têm um único propósito: o bem e a melhoria da qualidade de vida em João Pessoa”. O líder da situação salientou a importância de avanços da atual Gestão para a Capital, citando a implantação do prontuário eletrônico na rede de saúde, as mais de mil ruas calçadas e a ampliação de 52 escolas. “Que tenhamos um trabalho profícuo e cada vez melhor para a cidade de João Pessoa. Esse é o ideal de todos que compõem a Casa”, concluiu.