Um foragido da Justiça, natural da cidade de Bayeux, foi preso nesta quarta-feira (23) em João Pessoa, após ser localizado em um apartamento de alto padrão no bairro dos Expedicionários. De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, o homem já havia sido condenado a mais de nove anos de prisão por diversos roubos e também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito usava garotas de programa para atrair vítimas, principalmente empresários e idosos, em casas de show e boates da capital paraibana. As mulheres marcavam encontros com os alvos e os levavam até motéis da cidade, onde o criminoso aparecia, anunciava o assalto e realizava os roubos.
As mulheres que participavam das ações também foram identificadas e devem ser presas nas próximas etapas da operação. No momento da prisão, o foragido foi autuado em flagrante com uma grande quantidade de entorpecentes de alto valor econômico, incluindo skank e haxixe, o que reforça as suspeitas de que ele também atuava no tráfico.