28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia Civil prende integrante de organização criminosa por violência doméstica em Patos

Polícia Civil prende integrante de organização criminosa por violência doméstica em Patos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAM) de Patos e de São Mamede, prendeu em flagrante, nesse sábado (19), um homem de 23 anos de idade suspeito de agredir e ameaçar a companheira.

A vítima compareceu à unidade policial de São Mamede por volta das 9h, relatando ter sido alvo de agressões com socos e chutes, resultando em lesões no nariz, boca, olho esquerdo e costas. Após prestar depoimento, ela foi encaminhada ao exame de corpo de delito para comprovação das lesões sofridas.

Diante da gravidade do relato e da caracterização da situação de flagrância, a equipe da DEAM iniciou diligências imediatas e, com o apoio de informações repassadas pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) sobre o monitoramento eletrônico do suspeito, localizou o indivíduo na própria residência. A prisão foi efetuada no local.

O investigado é integrante de uma organização criminosa com atuação na localidade conhecida como “Beco da Cola”. Ele foi conduzido à sede da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva, com comunicação imediata aos órgãos competentes.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Coordenadoria das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (COORDEAM/PB), reforça o compromisso com o combate à violência de gênero e a garantia de proteção e justiça às mulheres vítimas de agressão.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas