30.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baHomem é morto a tiros em praça pública em cidade do Cariri...

Homem é morto a tiros em praça pública em cidade do Cariri paraibano

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (21), no município de Ouro Velho, localizado na região do Cariri paraibano. A vítima, identificada como Almir, foi assassinada com disparos de arma de fogo em plena praça pública da cidade.

Segundo informações preliminares, a motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando o isolamento da área e os primeiros levantamentos da ocorrência.

Equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) e do Numol também estiveram presentes. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande, onde passará por exame cadavérico.

A Polícia Civil deu início às investigações e trabalha para esclarecer o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, apesar das diligências realizadas pelas forças de segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas