O time do Governo da Paraíba embarcou para mais uma missão estratégica pelo Brasil. Até a próxima terça-feira (10), o estado participa do evento Agente Tá On, promovido pela Operadora Azul Viagens, em Foz do Iguaçu (PR).
A participação ocorre por meio de uma ação estratégica de marketing turístico da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), que reafirma o compromisso do estado com a promoção e o fortalecimento do turismo paraibano em âmbito nacional.
Com esse trabalho, a Paraíba busca ampliar sua visibilidade, atrair novos públicos e impulsionar a comercialização dos seus atrativos, que vão desde as belezas naturais do Litoral às riquezas culturais e históricas.
“Seguimos investindo pesado na divulgação e promoção do nosso estado. Estar presente em eventos como esse é fundamental para posicionar a Paraíba como um destino competitivo e desejado”, destaca Ferdinando Lucena, presidente da PBTur.
A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, ressaltou que a Paraíba vive um de seus melhores momentos em termos de atração turística, fruto do trabalho que vem sendo realizado em parceria com o trade turístico e, principalmente, com o compromisso de manter um diálogo aberto com as operadoras de turismo, a exemplo da Azul Viagens.