Cinco pessoas ficaram feridas durante um ataque a tiros que aconteceu na noite deste domingo (8),em frente ao cinema de São Bento, no Sertão do Estado. De acordo com a Polícia Militar, o alvo da ação era um homem com envolvimento em atividades criminosas na região.
De acordo com o relato do Major Onassis, comandante do 12º Batalhão, dois homens em uma moto chegaram ao local e começaram a atirar contra o alvo, que estava sentado em uma mesa na entrada do cinema. Ao perceber a aproximação, ele tentou fugir e os suspeitos continuaram os disparos. Além do alvo, outras quatro pessoas foram atingidas pelos tiros. Os feridos foram levados para o hospital de São Bento e Pombal.
De acordo com a polícia, nenhum dos feridos corre risco de morte. Equipes realizaram diligências durante a madrugada e já identificaram os dois suspeitos, que seguem foragidos. Os nomes não foram divulgados para não comprometer as investigações.