29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baFuncionário de escola é preso por crime sexual contra adolescente com necessidades...

Funcionário de escola é preso por crime sexual contra adolescente com necessidades especiais

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (03), um homem de 64 anos de idade, suspeito de praticar crime sexual contra uma adolescente de 16 anos, diagnosticada com deficiência intelectual moderada. O crime foi em uma escola pública municipal, na qual o investigado trabalhava como porteiro em Campina Grande.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o suspeito teria abordado a adolescente com gestos e palavras de conotação íntima, além de tocá-la sem consentimento e tentar beijá-la à força. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da instituição.

A vítima, acompanhada pela representante legal, foi ouvida em depoimento especial, e confirmou as informações. Exames e documentação médica comprovam a condição de deficiência intelectual, o que configura situação de especial vulnerabilidade. O suspeito foi conduzido pela equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude de Campina Grande (DRCCIJ/CG). O investigado permanece custodiado, à disposição da Justiça.

T5

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas