Duas mulheres foram presas dentro do presídio Silvio Porto, em João Pessoa, com drogas dentro do estômago. O flagrante aconteceu Na tarde deste domingo (25), e o material foi detectado graças ao Scaner da unidade prisional.
As presas são Vitoria Alves Lessa, de 30 anos e Ana Paula dos Santos Oliveira, de 37 anos. As duas não tinham passagem pela polícia e estavam aproveitando o dia de visitas para entrar no presídio.
As duas foram conduzidas para o hospital Trauminha, em Mangabeira, pela Polícia Penal, onde passaram por medidas pré-hospitalares (lavagem) para a retirada do entorpecentes.
A polícia militar foi chamada ao Trauminha tendo em vista que um homem, que cumpre pena do semiaberto estava do lado de fora do hospital dando apoio às acusadas. Ele chegou a ser detido, porém liberado depois que foi constatado que o presidiário não tinha participação no crime. As informações são do Tenente PM Pereira, que esteve no hospital para dar prosseguimento a ocorrência.
A Polícia continuará com as investigações para descobrir para quem as mulheres estavam levando os entorpecentes e se o homem que cumpre pena em semiaberto tem algum envolvimento com o crime.