O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ironizou, nesta segunda-feira (19), a expectativa do senador Efraim Filho (União Brasil-PB) por um possível racha na base aliada após a escolha da chapa que disputará as eleições do próximo ano no Estado. A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Em declaração à imprensa na última semana, Efraim Filho disse acreditar num racha na base governista e reforço na hostes oposicionistas.
“Ele (Efraim Filho), que fique esperando pela ruptura”, ironizou.
Durante coletiva à imprensa, o governador também foi questionado sobre a montagem da chapa e reforçou que as definições só serão conhecidas posteriormente.
Segundo ele, é natural que Republicanos e Progressistas estejam na chapa, mas lembrou que a forma como vão participar só será decidida à frente.
“Evidentemente que todos os partidos que compõe a base estarão na chapa, é natural que estejam o Republicanos e PP. Como vão participar é uma questão que vai ser decidida à frente. O que nós estamos discutindo aqui é gestão. Todo dia trabalhando, todo dia entregando obra. Se a gente for parar para fazer só política, você não vai atender as demandas da população”, avaliou.