26.7 C
João Pessoa
InícioParaí­baOperação prende líder do tráfico e suspeitos de vários homicídios em Alhandra...

Operação prende líder do tráfico e suspeitos de vários homicídios em Alhandra e Conde

Uma operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizada nesta quinta-feira (15) nos municípios de Alhandra e Conde, na Região Metropolitana de João Cinco, investigada na prisão de homens. A ação faz parte de uma série de investigações específicas ao combate ao crime organizado na região.

Em Alhandra, dois homens foram presos por investigador da Polícia Civil durante uma abordagem em via pública. Segundo as autoridades, um dos detidos é apontado como líder do tráfico de drogas na região e suspeito de envolvimento em diversos homicídios.

Na cidade de Conde, a operação teve continuidade com o cumprimento de um mandato de prisão. Durante a ação, outras duas pessoas também foram presas, totalizando cinco detidos nesta quinta.

Além das prisões, a operação realizada na apreensão de armamento, munições, entorpecentes, rádios comunicadores, balanças de precisão e R$ 1.836,00 em dinheiro em espécie.

Os cinco presos e todo o material apreendido foram inicialmente encaminhados à 6ª Delegacia Seccional de Alhandra. Após os primeiros procedimentos, um dos suspeitos foi ouvido e liberado, já que estava com uma quantidade de drogas considerada para uso pessoal.

Os outros quatro detidos foram transferidos para a Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas