25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baClube de tiro é invadido em Cabedelo e tem armas e munições...

Clube de tiro é invadido em Cabedelo e tem armas e munições furtadas

Um estabelecimento onde funciona um clube de tiros e uma loja de armas foi arrombado durante a madrugada desta segunda-feira (28), em Cabedelo. De acordo com os proprietários, não é a primeira vez que o local é invadido.

O caso só foi registrado pela manhã, quando moradores da região viram que a parede do estabelecimento estava arrombada. Além da parede danificada, os criminosos também quebraram as câmeras de segurança para evitar que a ação fosse registrada.

Até o momento da publicação desta matéria, o levantamento das armas e munições furtadas ainda estava sendo feito. Porém, a Polícia Militar verificou diversas caixas de munições vazias que foram encontradas do lado de fora do estabelecimento, e também na região de mata próxima ao local, por onde os criminosos teriam fugido.

O caso segue em investigação para descobrir a identidade dos suspeitos.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas