Alex Rodrigues, de 31 anos; Raimundo Izidro de Araújo Neto, conhecido como “Novinho”, de 32 anos; e Jirlandio Araújo de Farias, cuja idade ainda não foi divulgada. Raimundo e Jirlandio eram irmãos. Estes os nomes dos paraibanos naturais de Vista Serrana, no Sertão da Paraíbas e que morreram em um grave acidente na manhã deste sábado (19) na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, litoral de São Paulo. As vítimas estavam em um carro parado no acostamento, na altura do km 286, sentido Praia Grande, quando foram atingidas pelo contêiner de uma carreta que tombou próximo ao veículo.
O acidente aconteceu por volta das 8h40, sob o viaduto do Parque das Bandeiras. O veículo atingido foi um Chevrolet Celta prata, ocupado pelos três homens, que não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Todos eles eram moradores da Vila Ema, área continental de São Vicente, e trabalhavam como redeiros e crediaristas, segundo informações de familiares.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da carreta relatou que perdeu o controle do veículo ao passar por uma curva sob o viaduto, o que provocou o tombamento. O contêiner transportado acabou se desprendendo e atingiu diretamente o Celta parado no acostamento.
O caso gerou comoção tanto no litoral paulista quanto na cidade natal das vítimas, no interior da Paraíba.