A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), com o apoio da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa, deu cumprimento, na tarde dessa segunda-feira (14), a um mandado de prisão definitiva contra um homem de 43 anos, condenado pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas.
A captura ocorreu após a equipe da DCCPAT receber denúncia anônima, registrada pelo Disque 197, informando que o foragido da Justiça estaria sendo visto com frequência na orla do bairro de Manaíra, em João Pessoa. Diante das informações, os policiais civis iniciaram diligências na região com o objetivo de localizar o indivíduo.
Durante a ação, os investigadores, com o apoio da Guarda Civil Metropolitana, conseguiram localizar o suspeito e realizar a prisão. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal da Capital, com pena superior a 24 anos de reclusão.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Polícia Civil da Paraíba