31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMotociclista por aplicativo é assassinado a tiros em bairro de João Pessoa

Motociclista por aplicativo é assassinado a tiros em bairro de João Pessoa

Um motociclista por aplicativo foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (21), no bairro Muçumagro, Zona Sul de João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 6h30, na Rua Estudante Dalmo Belmont.

De acordo com informações da polícia, três homens em um veículo sedan branco efetuaram diversos disparos contra a vítima, que estava em uma motocicleta de placa SKY 1H65. Testemunhas relataram que o carro dos suspeitos ficou parado na via, aguardando a saída da vítima de sua residência, localizada em um prédio de esquina, de cor cinza, no pé da ladeira e de frente para uma área de mata.

O homem, que trabalhava como moto Uber, foi atingido por pelo menos oito disparos, sendo dois na cabeça, dois no tronco, três nas pernas e um no braço, conforme constatado pela equipe de perícia no local. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região, mas até o momento, ninguém foi preso.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas