25.1 C
João Pessoa
InícioDestaqueGrupo invade estabelecimento e mata empresário com cerca de 20 disparos no...

Grupo invade estabelecimento e mata empresário com cerca de 20 disparos no Litoral Sul da PB

A Polícia suspeita de uma execução para tentar explicar o assassinato  de um empresário de 36 anos, identificado como Luan Cléber Rodrigues Martins, conhecido como Luan do Ovo.

Ele foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (27) dentro de um bar em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. O crime ocorreu enquanto a vítima estava no estabelecimento bebendo com amigos.

De acordo com as autoridades, quatro homens armados chegaram ao local em motos, usando jaquetas e com os rostos cobertos por capacetes, e efetuaram diversos disparos contra o empresário. A perícia encontrou mais de 22 projéteis no local do crime, indicando a intensidade dos disparos.

O Delegado Carlos Timóteo, responsável pela investigação preliminar, informou que câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação, desde a chegada dos criminosos até a execução da vítima. As imagens já estão em posse da Polícia Civil e serão analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos.

A vítima era comerciante no ramo de ovos e muito conhecida na região. Luan deixa esposa e dois filhos. A investigação segue a cargo do Núcleo de Homicídios de Alhandra. A polícia solicita que informações que possam ajudar na elucidação do crime sejam repassadas pelo disque-denúncia 197 da Polícia Civil ou pelo 190 da Polícia Militar.

Redação

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas