32.1 C
João Pessoa
InícioDestaquePolícia desmonta esquema de traficante que arremessada drogas com estilingue

Polícia desmonta esquema de traficante que arremessada drogas com estilingue

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 21ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), desarticulou, nessa terça-feira (25), um esquema de tráfico de drogas no município de Solânea. Um homem de 41 anos utilizava um estilingue para arremessar entorpecentes em um matagal nos fundos da casa dele todas as vezes em que a residência era alvo da polícia. O suspeito e a companheira dele foram presos em flagrante.

O homem responsável pelo tráfico de drogas também dificultava a ação policial por meio de travas reforçadas nas portas da casa onde o comércio de entorpecentes era praticado. Além disso, ele também contava com o apoio de vizinhos no monitoramento da ação policial e de um cão da raça pitbull para proteção do ambiente.

A ação da Polícia Civil foi eficiente no monitoramento a distância, impedindo que o suspeito conseguisse se desfazer do material ilícito com uso dos estilingues. Durante a abordagem, foram apreendidas porções de crack e cocaína prontas para a venda, além de outros petrechos para o tráfico. A Polícia Civil também cumpriu mandados de busca e apreensão em três imóveis investigados, onde foram apreendidos três veículos.

A investigação ainda mira dois imóveis do casal que também podem ser investigados por suspeita de terem sido adquiridos com dinheiro do tráfico de entorpecentes. Os imóveis estão avaliados em R$ 700 mil. O casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e ficará à disposição da Justiça.

Da Ascom/Polícia Civil
Foto: Ascom/Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas