Um caminhão, um ônibus e quatro carros se envolveram em um engavetamento no início da manhã desta segunda-feira (24). A batida aconteceu em Santa Rita, município da Grande João Pessoa, numa ladeira próxima ao Hospital Metropolitano.
Apesar da violência da batida, não houve registro de mortes. Duas mulheres, no entanto, precisaram ser levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Uma delas quebrou o braço e a outra machucou a mão, mas não correm riscos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado pelo caminhão, que ficou sem freio e não conseguiu parar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/g/R/SnAt3bT966mxGBwJEjzQ/batida-br2.jpg)
Caminhão ficou sem freio e bateu nos demais veículos — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução
Ele bateu num ônibus do município de Pilões, que levava trabalhadores para a capital paraibana, e em mais seis carros, que foram arrastados e ficaram bastante avariados.
O trânsito na área ficou intenso, porque a via ficou parcialmente fechada por causa da batida. Uma equipe da PRF tentava controlar o tráfego.
G1 Paraíba